Trocas e Devoluções

Contato Perfume Paris para Trocas:

Www.perfumeparis.com.br tem como objetivo principal e não negociável a satisfação de nossos clientes, então algumas das nossas diretrizes.

Trabalhamos com produtos originais, fornecidos pelas distribuidoras oficiais da marca de perfumes Paris Elysees no Brasil, certificados pela ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – reguladora do Ministério da Saúde e que normatiza e fiscaliza a importação e o comércio de Perfumes e Cosméticos.

De acordo com o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7 dias + 1 para feriados nacionais, a contar da data de entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência, arrependimento, erro no envio ou defeito do produto.

Deve ser comunicado previamente à nossa Central de Atendimento, pelo telefone 47 9.9214-3607 ou pelo e-mail contato@perfumeparis.com.br ou por aqui, informando nome Completo, CPF, nº pedido, motivo da troca ou devolução.

Trocas e devoluções regra geral

  1. Não houver violação da caixa do perfume (arrependimento) 7 dias, lacre da embalagem do produto (plástico celofane) que vem de fábrica não estiver rasgado e o produto não tiver sido utilizado.
  2. Por defeito do produto, válvula com problemas ou ornamento do vidro do perfume quebrado 7 dias. 
  3. Arrependimento do cliente
    Ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria (observar o item 1).
  4. O produto que não atender às condições exigidas acima (item 1,2e 3) não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

Custos de devolução:

  • Não tem custo ao cliente para devolução, enviaremos uma etiqueta de frete pré paga, bastando apenas imprimir e colar a etiqueta na caixa a ser devolvida. *Obs:Enviamos por email cadastrado no site

No caso de reclamação referente ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor para análise, que viabilizará a substituição de acordo com as regras estabelecidas por ele, respostas no prazo de até 30 dias.

Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias.

Prazo para resolução da troca:

O site tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja física de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, nós enviaremos outro produto ao cliente logo de imediato
Sempre respeitaremos a velocidade na entrega e resoluções de casos.
Contato Rápido clique aqui

Perfume Paris 
magnifiercrossmenuchevron-down-circle