Www.perfumeparis.com.br tem como objetivo principal e não negociável a satisfação de nossos clientes, então algumas das nossas diretrizes.
Trabalhamos com produtos originais, fornecidos pelas distribuidoras oficiais da marca de perfumes Paris Elysees no Brasil, certificados pela ANVISA – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – reguladora do Ministério da Saúde e que normatiza e fiscaliza a importação e o comércio de Perfumes e Cosméticos.
De acordo com o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7 dias + 1 para feriados nacionais, a contar da data de entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência, arrependimento, erro no envio ou defeito do produto.
Deve ser comunicado previamente à nossa Central de Atendimento, pelo telefone 47 9.9214-3607 ou pelo e-mail contato@perfumeparis.com.br ou por aqui, informando nome Completo, CPF, nº pedido, motivo da troca ou devolução.
O produto que não atender às condições exigidas acima (item 1,2e 3) não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
No caso de reclamação referente ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor para análise, que viabilizará a substituição de acordo com as regras estabelecidas por ele, respostas no prazo de até 30 dias.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias.
O site tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja física de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, nós enviaremos outro produto ao cliente logo de imediato
Sempre respeitaremos a velocidade na entrega e resoluções de casos.
Contato Rápido clique aqui